terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Música: Verdades do Mundo


Verdades Do mundo.

Menina porque não olha pra mim;
Como se não pudesse me notar;
Eu não sou pior do que aqueles;
Que se escondem atrás de mascaras;
Com medo de se mostrar;

Eu não tenho medo;
De mostrar quem eu sou;
Só sofro por ninguém me entender;
Menina me da uma chance;
De mostrar que o sol pode brilhar;
Para nos dois;

Enquanto o mundo lá fora;
Se engana pelas aparências;
De pessoas falsas que já não sabem;
Mais quem são;
Você tem medo de descobrir;
As verdades do mundo;
Que ninguém consegue explicar;

Sou diferente, mas sei a diferença;
Que vale apena se viver;
Se eu errar por mim mesmo;
Não vou me arrepender;
Por tentar ser diferente;
De tanta gente por ai;

Caminho com meus passos;
E não tenho medo de cair;
Em busca dos meus sonhos;
Por que ninguém vai fazer isso por mim;
Então quero você agora;
Pra te salvar da ilusão;
E te mostrar o amor;
Que não está nos livros.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário