domingo, 3 de fevereiro de 2013

Música: Preso na Memória.


Preso Na Memória

Todos dizem que o mundo;
Nunca para de girar;
E o tempo que se foi;
Não se pode mais voltar;
É só mais uma lembrança na memória;

Meu Mundo parou de girar;
Quando você se foi;
E me prendi nas lembranças;
Que você deixou;
Nada mais faz sentido;
Longe de você;

E cada segundo que passa;
Me faz acreditar;
Que você nunca vai voltar;
A vida não é fácil para ninguém;
E nos torna mais forte;
Quando nos faz sofrer;

É difícil seguir em frente;
Quando estamos sozinhos;
E os problemas são maiores;
Do que nós;
Fico preso no passado;
Relembrando momentos melhores;

Que o futuro talvez não possa me dar;
Enquanto a solidão me sufoca;
E a esperança não possa me salvar;
Quando meu coração está Ferido;
E não consegue mais enxergar;
A cura pra toda essa dor.


Escrito Por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário