quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Música: Vidas Distantes


Vidas Distantes.

Quando os problemas me cercam;
Eu me afasto para bem longe do mundo;
E volto a viver das lembranças do passado;
Dos dias melhores;
De quando tudo era bem mais simples;

E não existia nada que pudesse;
Nos abalar quando estávamos;
Juntos como um só;
E o mais importante;
Era o tempo ao seu lado;
Quando o mundo La fora parecia acabar;

Estava salvo sobre o feitiço do seu olhar;
Tão preso a você em uma sintonia tão perfeita;
Ainda lembro quando você trazia a esperança;
E em seus braços o mundo parecia tão vivo;
Meu coração se foi junto com você;

E suas lembranças me fazem continuar;
Olhando para as estrelas e pensando;
Se você pode me ver de lá;
Enquanto estamos separados;
Por km de distancia de outras vidas;

Você é o sol de cada amanhecer;
A vida que renasce depois do fim;
O amor que jamais encontrarei;
O anjo dos meus sonhos;
Que me fazia feliz nos dias tristes;
Que pareciam nunca ter um fim.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário