segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Musica Gótica:Anjos da Escuridão

Anjos da Escuridão:

Anjos decaídos;
Na repleta escuridão;
Onde o sol não brilha em seu coração;
A luz não me ilumina mais;
Estou morrendo na escuridão;
Não sinto mais meu coração;
Estou perdido e sozinho;

Minhas lagrimas caem ao chão;
Sinto a dor em meu coração;
Caminho na mais triste escuridão;
Lagrimas caem ao chão;
Sentimentos apagados pela dor;
Quero encontrar meu caminho;
Não quero mais vagar na solidão;
Onde a luz não ilumina meu coração;

Sou um anjo decaído;
Estou vagando sem rumo;
Tentando achar meu coração;
Perdido nessa eterna ilusão;
De dias que nunca voltaram;
Vago na escuridão da noite;
Onde o sol nunca poderá me iluminar;

A escuridão está a rodear meu coração;
Minhas lagrimas caem ao chão;
Sonhos se perdem;
A esperança morre a cada dia;
Com minhas asas quebradas;
Estou aprisionado onde nunca serei libertado;
Espero o dia de meu julgamento;
Trancado em meus próprios lamentos;

Anjos da escuridão;
Onde a luz não brilha na mais profunda ilusão;
Estou preso nesse mundo;
Sem esperança de libertação;
Sinto o mal rodear meu coração;
Lagrimas de sangue caem ao chão;
Sentimentos apagados pela dor.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário