quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Poema:Decisão de uma vida.

Decisão de uma vida:

Laminas apontadas ao meu coração;
Só um caminho me levará à salvação;
Devo escolher os caminhos que irei caminhar;
Estou sendo forçado a escolher em que lado vou estar;
Minha alma se apaga entre uma eterna disputa;
Entre caminhos de divisão;
Onde minha alma será o maior premio;

De uma eterna guerra;
Que não terá fim enquanto vivermos;
Nossas almas se perdem dentro de um mundo desconhecido;
Almas perdidas sem rumo vagando na mais repleta ilusão;
Somos julgados por nossas opiniões;
Pessoas estão a julgar aqueles que traçam seu próprio caminho;

A realidade se perde na rotina;
De achar que todos seguiram a mesma realidade;
Seja independente não se prenda a essas correntes;
Construa seu próprio futuro;
Não se iluda com palavras de um mundo perfeito;
Traçamos rumos diferentes;

Lute pela sua opinião não mude sua vida;
Acreditando que vai errar sem ao menos tentar;
Não caia na rotina de dias sempre iguais;
Busque dias diferentes;
Viva a explorar sonhos que busca realizar;
Seja livre para escolher;

Seja livre para viver;
Não se importe com o que os outros vão dizer;
Busque a sua realidade;
Não caia na rotina de dias sempre iguais;
Não viva a se lamentar por erros que não pode corrigir;
Corrija o passado no presente;
Por que a vida segue em frente.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário