quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Musica:Nova História.

Nova História:

Quando vi você;
Perdida na solidão de seu mundo;
Não querendo acreditar em seu coração;
Afastou-se da civilização;

Procurando preencher o vazio em seu coração;
Apagar lembranças dolorosas;
Esperei tanto tempo para entrar em sua vida;
Presenciei sentado vendo seu mundo desmoronar;

Impotente de me libertar e te salvar;
Sentia que ainda não era a hora;
De lhe falar os segredos de meu coração;
Agora ao seu lado;
Encontrei a coragem;

Para te mostrar um outro mundo;
Em que a paixão será a porta de saída para escapar;
Quando olhar a janela e ver o mundo se acabar;
Sei que perdemos muito tempo;

Mas juntos vamos recuperar os dias perdidos;
Vamos mudar as paginas de nossa história;
Apagar lembranças de solidão;
Reescrever uma nova história;

Te salvei da solidão de seu mundo;
Criado pela sua dor;
Mostrei um novo caminho;
Quando você pensou que seria eternamente aprisionada;

Em seu próprio mundo doloroso;
Eu queria ter salvado você antes;
Mas minhas mãos amarradas;
Me empediram de me libertar;

Não queria estar sentado e impotente;
Assistindo seu mundo desmoronar;
Queria ter me libertado;
E poder estar lá empedindo seu mundo desabar;

Vamos mudar as paginas do passado;
E reconstruir um novo mundo;
Em que nosso amor será a base;
Que nada poderá destruir.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Um comentário:

  1. ''Esperei tanto tempo para entrar em sua vida;''
    nossa, amei esta frase...
    gostei de seu blog, to seguindo...

    desejo sorte em sua vida e um amor no coração
    bjus

    ResponderExcluir