quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Musica Gótica:Descrições de seu Amor.

Descrições de seu Amor:

Queria poder te tocar;
Sentir seu calor;
Queria ao seu lado sempre estar;
Apenas vejo seu olhar;

E meu coração partido por laminas;
Em seu olhar sinto a dor em meu coração;
A dor de não poder te conquistar;
Por que sei que a mim você não quer;

Sei que não sou o motivo de seu amor;
Queria ter coragem para poder contar;
Os dias e noites que estive a sofrer;
Minha vida acabando em lamentos;

Não podendo demonstrar meus sentimentos;
Percebo agora que me apaixonei pela pessoa errada;
Na dura realidade de te conhecer;
Entre as descrições que escrevi;

Pensando em como você seria;
Cai na minha própria ilusão;
A ilusão de achar que conhecia seu coração;
Lembranças de seu olhar;

Só me trazem a dor de uma cicatriz ardente;
Uma cicatriz em meu coração;
Eu só queria te amar;
Mas vejo que nunca conseguirei te conquistar;

Não sou o motivo das batidas de seu coração;
Não consegui conquistar o amor;
Nessa tentativa só consegui a dor;
A dor que sempre ira arder;
Quando penso em lembranças de você.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário