quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Poema Gótico:Tempestade sem Fim.

Tempestade sem fim:

Você será minha dor;
Você será uma cicatriz em meu corpo;
Que me impede de um dia eu ser feliz;
Você será a lamina que cortou meu coração;
Será o motivo de minha morte;
Será o motivo de minha solidão;

Vou estar na mais repleta escuridão;
Estarei a vagar sem direção;
Onde nunca mais sentirei meu coração;
Por estar partido por laminas de ilusão;
Acreditei em suas palavras;
Me perdi na esperança de conquistar seu coração;

Eu só queria te amar;
Mas percebo que me iludi em seu olhar;
Entre promessas e declarações de seu amor;
Que se apagaram como o sol;
Nessa eterna tempestade em meu coração;

Vejo a chuva cair;
Como minhas lagrimas que caem ao chão;
Estou assistindo pela janela;
Meu mundo se afogar;
Em uma tempestade de dor;
Que nunca ira terminar;
Espero sentado o sol aparecer;
E com ele minha dor desaparecer.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Um comentário: