segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Poema Gótico:Perdoe-me.

Perdoe-me:

Se você estiver magoada;
Lembreçe que sempre vou te amar;
Lembreçe que você foi alguém em que me apaixonei;
E que independente do que possa parecer;
Sempre haverá um lugar para você em meu coração;
Sinto minha vida inútil sem eu ter você ao meu lado,

Sinto que minha existência não é necessária,
Mas você mudou meu destino colocou-me confiança;
Para seguir em frente sem nunca desistir;
Fez-me insistir que a vida sem amor não é vida;
Você me salvou de um precipício salvou minha vida;
Acreditou em mim quando ninguém mais se importou comigo;

Você me mostrou a felicidade e o amor,me curou da dor;
Sua inspiração cura os erros do mundo;
Traz a felicidade onde a caos traz o amor onde há ódio;
Cura meu coração quando não sei mais em que posso acreditar;
Fale comigo como se fosse a ultima vez;
Preciso te ouvir para não morrer nessa escuridão;

Quando meu mundo fica em um silencio profundo;
Sua voz é o que me faz seguir em frente e achar a luz do fim do túnel;
Você esta me olhando sem saber o que dizer;
Com um sentimento inexplicável em que nunca sentiu em sua vida;
Você Está ardendo em chamas por dentro;
Isso está te corroendo por ser um sentimento preso dentro de você.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário