terça-feira, 29 de setembro de 2009

Musica:Guerreiros do Futuro.

Guerreiros do futuro:

Sinto o peso do mundo em minhas costas;
Me forçando a cair;
Mas serei forte para agüentar;
Não vou morrer sem lutar;

Vou buscar minha liberdade;
Vou agüentar o peso que me força a cair;
Vou lutar até quando meu corpo agüentar;
Mutilado nessa vida estarei;

Mas não vou me entregar;
Não serei como um fraco;
Que se entrega sem lutar;
Não vou desistir sem ao menos tentar;

Meu corpo ferido;
Terá a marca da minha luta;
Cicatrizes de um sobrevivente;
Das dificuldades desse mundo;

A ignorância de julgar;
Somos todos iguais;
Somos guerreiros de um novo futuro;
Enfrentando batalhas a todo o instante;

Agüentando o peso do fim;
Lutamos contra o tempo;
Que passa sem nunca parar;
Somos guerreiros enquanto lutar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Um comentário:

  1. Olá! Adorei este poema! Faz-me lembrar certos episódios da minha vida... Parabéns! Estão muito bons! :D

    ResponderExcluir