terça-feira, 22 de setembro de 2009

Poema Gótico:Sentimentos Escondidos entre a Dor.

Sentimentos Escondidos entre a Dor:

Fico a apreciar sua beleza;
Estou ao seu lado em uma profunda tristeza;
Por que sei que nunca você ira me amar;
Sinto meu amor acabar;
Queria poder tocar seu coração;
Eu estou ao seu lado sempre que precisar;
Mas queria ser alguém em que você pudesse amar;
Escondo minha dor;

Estou sofrendo por amor;
Vejo seu corpo junto ao meu;
E a magoa em meu coração;
Queria poder lhe falar que sempre estive a te amar.
Minhas lagrimas dessa profunda dor;
Caem ao chão como lembranças do que nunca aconteceu;
Meu coração esta ferido a sangrar;
Enquanto meu amor não posso demonstrar;

Estou sempre ao seu lado;
Quero ficar sempre a te apreciar;
Vou sempre lhe salvar;
Quando seu mundo lhe magoar;
Queria que em meus braços um dia você pudesse estar;
Espero que um dia você entenda que sempre estive a te amar;
Lembreçe que sempre vou lhe consolar;
Fico a esperar que algum dia em meus braços você possa estar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Um comentário: