quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Musica Gótica:Minutos Após O Fim Do Mundo.

MINUTOS APÓS O FIM DO MUNDO:

O mundo cai sobre meus pés;
Estou fugindo para sobreviver;
Pisando dentre os escombros;
De tudo o que eu construí;

Mas eu não vou desistir;
Aguardo a esperança de um novo amanhã;
Na solidão após o fim do mundo.
O trágico fim estampado em todo lugar;

A luta para sobreviver;
O céu se partiu na escuridão;
Entristecendo meu coração;
A felicidade acabou;

Entre as cinzas do passado;
Anoitecer sombrio;
Minutos após o fim do mundo;
Quando a tristeza contaminou meu coração;


Lembranças destruídas entre as cinzas;
O mal tomou conta da cidade;
Anjos negros por toda à parte;
A ultima gota de esperança;
O trágico fim estampado em todo lugar.


Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário