quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Poema Gótico:Menina Dos Olhos Tristes.

MENINA DOS OLHOS TRISTES:

Suas lagrimas de tristeza;
Caem ao chão sombrio e solitário;
Posso sentir sua dor;
Queria poder te libertar;
Mas não sou a chave do seu coração;
Queria poder abrir as portas da paixão;
Sou apenas um mero mortal apaixonado;
Preso em dolorosas lembranças;
Da menina que nunca ira me amar;
Meu sangue esvazia lentamente;
Entre as veias da agonia;
Cravei a estaca em meu coração;

Sua dolorosa lembrança marcada;
Na imensa dor sangrenta;
O anjo da morte veio me buscar;
Meu coração perfurado a sangrar;
Faria tudo por apenas um olhar;
Mas sei que a mim você nunca ira amar;
Ó estaca dolorosa que perfuraste meu coração;
Paguei o alto preço da paixão;
Menina dos olhos tristes.
Vele minha morte;
Seja a flor de minha lapide de sonhos impossíveis;
Seja meu anjo noturno.


Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário