quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Musica:Um Segundo.

UM SEGUNDO:


Vejo o destino incerto;
A morte está em todo o lugar;
Estou caminhando dentre milhares de corpos;
A vida pode acabar em um segundo;
E não podemos ressuscitar;

Estamos em um labirinto;
Onde a morte esta em todo lugar;
Um segundo para viver;
Destino incerto;
Leva almas sem escolha ou opção;


Estamos procurando a imortalidade;
Vendo como será nosso destino;
Não podemos fracassar;
Não queremos ser mais um corpo jogado ao mar;

Estou caminhando em um necrotério;


Onde as tumbas não podem esconder;
O meu trágico destino de morrer;
A morte esta em qualquer lugar;
Estou caminhando ao redor de corpos;
Estou no labirinto da morte;


Estamos procurando a imortalidade;
Assistindo como será nosso destino;
Não podemos fracassar;

Não queremos ser mais um corpo jogado ao mar;
A morte esta em todo lugar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário