quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Musica:Espirito Do Amor.

ESPIRITO DO AMOR:


Estou tão sozinho;
Começando a acreditar;
Que o amor não existe para mim;
Vejo por todos os lados o amor acontecer;

E eu sentado no mesmo canto escuro de solidão;


Queria poder acreditar;
Que o meu amor esta em algum lugar;
Tentando me encontrar;
Então venha logo me buscar;
Antes que meu coração morra nessa solidão;


Você ainda é a única essência que me faz viver;
É a única chama que ainda aquece meu coração;
Venha logo antes que minha hora possa chegar;
Eu estou esperando você;
Sentado no mesmo canto escuro de solidão;

Ó espírito do amor;
Venha logo realizar meu sonho;
Você sabe onde me encontrar;
Estarei sentado no mesmo canto escuro de solidão;
Enquanto o tiro do amor;
Não acertar meu coração;

Queria poder acreditar;
Que o amor esta em algum lugar;
Tentando me encontrar;
Então venha logo me buscar;
Antes que a solidão mate meu coração.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário