quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Musica:Solitário Viajante.

SOLITÀRIO VIAJANTE:

Vamos sair desse lugar;
Onde os problemas nos perseguem;
Eu pego minha moto e vou para qualquer lugar;
Onde os problemas não iram me chatear;


Rodo pela estrada sem destino final;
Sou um solitário viajante das estradas da vida;
Fujo para qualquer lugar;
Até onde minha motocicleta me levar;

Vejo o exótico mundo em minha longa jornada;
Tantos estilos diferentes culturas e raças;
Vejo conflitos mundiais;
Há tanta guerra milhões de inocentes mutilados;


A violência esta em todo lugar;
A triste realidade de se viver;
Somos inocentes mutilados sem culpa;
Rodo pela estrada da realidade;

Tento fugir dos problemas;
Esquecer a triste realidade de se viver;
A violência está em todo lugar;
Há tanta guerra,milhões de corpos espalhados pelo chão.


Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário