quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Musica:Voltar Os Dias.

VOLTAR OS DIAS:

Estou caminhando sem rumo;
Tentando encontrar o meu verdadeiro amor;
Sei que estou perdido a te procurar;
A estrada é a linha que vou traçar;


Você pode estar em qualquer lugar;
Eu não me canso de procurar;
Espero que minha jornada valha a pena;
Reencontrar um amor do passado;


Mas jamais esquecido em lembranças;
Que recordam o coração;
Traço um caminho na esperança de te encontrar;
Kilometros de distancia não podem nos separar;


Queria poder voltar os dias;
Antes da hora que você partiu;
Queria poder ter falado que sempre te amei;
Me faltou coragem para dizer;


Você partiu sem saber;
Me deixando na solidão;
Entre os arrependimentos de uma palavra não dita;
Espero que você me ame no fim de minha jornada a te procurar.


Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário