quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Musica:Busula Do Amor.

BUSULA DO AMOR:

Estou amando;
Alguém que não posso tocar;
As barreiras separam nossos corpos;
Mas em meus sonhos;
Juntos vamos sempre estar;
Nossa distancia é maior do que nossos olhos podem ver;
Eu sei que você esta em algum lugar;

Sinto sua localização;
Estou programado a te encontrar;
Você é o destino do meu coração;
Vou seguir seu rastro no ar;
Você é minha estrela;
Basta olhar sua luz me guiar;
Vou largar tudo e atravessar o mundo por você;

A distancia é só mais um obstáculo;
Vou atravessar as barreiras que nos separam;
Seja minha estrela;
Mostre-me o caminho da paixão;
Vou seguir seu rastro;
Não importa onde ele possa estar;
Você é o destino de meu coração;

Vejo a tempestade cair;
E sua estrela sempre brilhar;
Sei que você está em algum lugar;
Vou procurar no mundo inteiro para te encontrar;
Você é a localização;

O ponto de procura do meu coração;
Você é o tesouro do meu mapa.


Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário