segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Poema Gótico:Estrada Deserta.

Estrada Deserta:

Eu era um musico fracassado;
Meu sonho tinha acabado;
Estava sozinho;
Decidi fugir da civilização;
Vaguei em uma estrada deserta;

Quando a noite caiu naquela doce escuridão;
Quando não enxergava mais nenhuma direção;
Surgiu um anjo reluzente;
Com chamas ardentes;
Que prometeu me dar a solução;
Se trabalhasse para a escuridão;

Ele me deu um instrumento;
Era um instrumento diferente de tudo o que já vi;
Era uma guitarra estranha;
Eu a peguei nas mãos e senti o poder da escuridão;
Senti-me forte sentia o poder em minhas mãos;

-Ele disse: Apenas toque com sua fúria;
E veja o mundo começar a desabar;
Você ira tocar canções jámais ouvidas;
Ira ter o poder para matar o mais profundo amor;
Com apenas um toque de sua dor;

-Conquiste seus sonhos ex-musico fracassado;
Agora volte para a civilização;
E leve o caos e a destruição;
A maldade matava lentamente meu coração;
Era um preço por essa maldição.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário