domingo, 30 de agosto de 2009

Musica Gótica:A Libertação da ilusão.

A libertação da ilusão:

Sei que estou no caminho errado;
Mas não quero ser julgado;
A tentarem me mudar;
Vou caminhar onde meu sentimento me levar;
Não vou mudar meu pensamento;
Sou livre para escolher;
O destino que vou seguir;

Mesmo que isso possa me destruir;
O meu caminho vou seguir;
Ninguém vai me impedir;
Se o meu sonho eu buscar;
Estarei a procurar a compreensão que está perdida na ilusão;
Essa é a minha missão;

Vou atravessar o vale obscuro;
Para encontrar o meu futuro;
Entre os obstáculos vou passar;
Mas meus pensamentos não irão mudar;
Vou continuar a buscar a felicidade em algum lugar;

Não vou cair na ilusão;
Vou seguir meu sentimento que vai me guiar a um caminho sem julgamento;
Não serei preso à rotina;
De uma sociedade que vive em sofrimento;
Por não seguir seu coração;
Não serei preso a essa realidade;
Enquanto buscar a minha felicidade.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário