domingo, 30 de agosto de 2009

Musica Gótica:Seu Amor me Salva da Dor.

Seu Amor me Salva da Dor:

Em seus braços quero estar;
Minha dor quero aliviar;
No seu coração quero me guiar;
Na sua dor vou te consolar;
Para a felicidade encontrar;

Nunca vou te abandonar;
Minha felicidade está em seu olhar;
Teu coração quero conquistar;
Vou usar minha musica pra te enfeitiçar;
Para o seu amor conquistar;

O caminho do amor vou te mostrar;
Na paixão vou te amar;
Da ilusão vou te salvar;
Em meu coração vou te amar;

Eu sinto meu ar acabar;
Meu coração parar;
Se ao seu lado não estar;

Me salve da escuridão;
Me ame em seu coração;
Mostre que o mundo não é só ilusão;
Quebre minha maldição;
Me tire da solidão;
E me ame em seu coração.


Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário