domingo, 30 de agosto de 2009

Poema Gótico:O Amor Verdadeiro.

O Amor Verdadeiro:

Agora que o meu coração você conquistou;
E em seu coração me aprisionou;
Me digas se me amas de verdade;
Por que estou preso na sua realidade,
Me digas se sou o seu amor verdadeiro;
Ou me aprisionou para ser o seu calor entre dias de amor;
Eu quero buscar um amor verdadeiro;
Em que poderei sempre confiar quando dias de tristeza me rodearem;
Quero um amor que acabe com a dor ardente em meu coração;
Alguém que me mostre o caminho da felicidade;

Se você entrou em meu coração;
Para me ter em dias de atração;
Por fazer me liberte de sua prisão;
Não deixe meu amor morrer;
Se o meu amor não ser você;
Me deixe sair da sua prisão;
Vou morrer se não me libertar;
Quero buscar um amor que me livre da dor;
Quero alguém que me liberte da solidão;

Não me deixe morrer nessa prisão,
Sinto meu coração morrer lentamente;
Entre dias de paixão ilusória e sem amor;
Me deixe sair dessa agonia não me tenha como um objeto em seu poder;
Quero me libertar da sua prisão;
Se o que há em nossa união não for um amor verdadeiro;
Quero amar e ser amado;
E entre dias de sofrimento quero ser amado;
Quero acreditar quando meu mundo desabar;

Que sempre terá alguém ao meu lado;
Para minha dor me curar;
E me mostrar que o sonho de encontrar;
O amor verdadeiro não é um sonho impossível de se realizar;
Quero ficar sozinho na solidão;
Se o amor que tens por mim for só a paixão;
Quero um amor que me salve da ilusão;
Um amor que nunca ira me abandonar;
Quando eu sentir que o meu chão vai desmoronar;

Não me apaixono pela aparência;
Por que todos iremos envelhecer;
Mas o verdadeiro amor não está na aparência;
Está no coração onde só alguns podem enxergar;
Só quem ama de verdade pode ver o coração de cada um;
Em um simples olhar;
Aqueles que sabem o que é um amor;
Nunca irão cair na ilusão de alguém que somente quer controlar você;
Um amor verdadeiro não é a aparência física;

Se alguém disser que te ama se você mudar;
Não confie nesse amor isso poderá trazer a dor;
De um coração que está se perdendo nessa ilusão;
Procure um amor que não procura te mudar;
O amor verdadeiro se encontra sendo quem você realmente é;
Não tente se mudar para alguém te amar;
Pois isso não é amor;
Não sofra por tentar conquistar essa pessoa;
Se ela quer te mudar;
Procure um amor que entenda como você realmente é;
Para não sofrer por um amor ilusório;

Por que a dor do amor não se apaga;
Essa dor vai se tornar uma cicatriz;
Que nem o tempo conseguira apagar;
Nunca tente alguém enganar pois o sofrimento poderá causar;
E essa dor é difícil de se livrar;
Procure um amor que lhe trará a felicidade;
Mesmo em dias de sofrimento;
Onde esse amor será a sua cura de dias de tristeza;
Procure um amor verdadeiro;
Mesmo que sozinho possa estar;
E olhe ao seu redor pois aqueles que sempre te apoiaram;
Você poderá descobrir um amor de alguém;
Por você surgir;
Não procure se iludir em um amor ilusório;
Busque o verdadeiro amor.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário