domingo, 30 de agosto de 2009

Poema Gótico:Solidão.

Solidão:

Eu sinto falta;
Daquela que amei;
A falta dela me faz ter alucinações;
Sinto ela entrando pela aquela porta;
Com seus trajes de luto;
Onde sinto o estranho fruto de um amor;

Sinto um amor na escuridão;
De uma pessoa com uma estranha maldição;
Que vive na solidão de uma noite sombria;
Sinto esse meu amor mais forte que a dor;
Sinto meu coração obscuro;
Falar mais forte que a dor da morte;

Sinto a solidão;
Que estranhamente agora sinto em meu coração;
Onde esse sentimento;
Me faz lamentar;
Por não seguir meu coração;
Agora que estou com você;
Sinto que a distancia entre nós não é mais forte;
Que o sentimento que agora sufoca meu coração;

Em um fogo onde a paixão é a libertação;
De um sentimento que é maior que a ilusão;
De um triste coração;
Sua falta é o meu lamento e também a dor;
Que sufoca meu coração;

Onde essa solidão afeta meu coração;
E me mata lentamente entre as feridas ardentes;
De um coração que nunca sentiu;
Um amor eterno e verdadeiro.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário