domingo, 30 de agosto de 2009

Poema Gótico:A Dor de um Amor.

A Dor de um Amor:

Estava escondendo a verdade;
A dura realidade de um amor impossível;
Sentia a dor de ser preso ao seu amor;
Matei lentamente entre dias de dor e solidão;
A dor de não poder te conquistar;
Por que sei que esta sofrendo por amor;
Sei que não sou eu o motivo das batidas de seu coração;

Vou arrancar com laminas o que há de você em mim;
Extrairei de meu coração;
A dor que um dia senti por querer ter você ao meu lado;
Mas percebo que estava iludido por um falso amor;
Tracei um novo rumo;
Em busca de apagar o que um dia;
Senti por ver o seu olhar;

A dor sempre ira me rodear,
Com laminas vou cortar você de meu coração;
Vou extrair o ultimo sentimento;
De dias que estive a morrer lentamente;
Pensando que me amaria;
Quando confessei meu sentimento;
Confessei minha inspiração;
Uma enorme atração de conquistar seu coração;

Vejo que meus sentimentos expressados;
Não faziam a minina importância para você;
Estou seguindo um novo rumo;
Em outra pessoa me inspirar;
Tentar achar o amor com alguém que me ame;
Cicatrizes por você rodeavam todo meu corpo;
Agora vejo cicatrizes que nem o tempo conseguiria apagar;
Sumindo rapidamente o sangue derramado;
De cortes por amor sumindo em dor;
Meu corpo esta á apagar lembranças que ainda restam;

Estou me curando rapidamente;
Cicatrizes se apagando como meu amor;
O sangue em mim nunca mais jorrará;
Por lembranças e símbolos de amor e dor;
Lembranças de um inexistente amor;
Que entre anos só me matava lentamente;
Pela ilusão de algum dia conquistar seu coração;

Com laminas ardentes;
Cortarei meu coração vou apagar lembranças;
Que nunca mais quero lembrar;
Lembranças que só me trazem a dor;
Não sinto mais a dor;
Não sinto meu coração;
Estou vazio e sem emoções;

Estou na mais profunda solidão;
Quando estou sozinho em um lugar obscuro;
Sou a escuridão da noite;
Que se fecha em repleta solidão;
Onde a luz não ilumina mais meu coração.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário