domingo, 30 de agosto de 2009

Poema Gotíco:Beijo-te Lentamente.

Beijo-te lentamente:

Quero me livrar da rotina desse mundo;
Quero estar com você;
Em uma praia deserta;
Quero te amar;
Sinto o eterno fogo da paixão em meu coração;
Quero te amar não quero que esse dia acabe;
Nosso amor não tem fim;
Amo-te mais do que tudo ao meu redor;

Diga que me ama;
Abrace-me forte;
Nunca quero sair de seu calor;
Estou amando em meu coração;
Vejo que sem você não consigo viver;
Seria o meu maior medo te perder;
Quero te amar a cada segundo de minha vida;
Quero sentir o calor de seu amor;

Beijo-te lentamente como se minha vida fosse acabar;
Quero morrer em um ultimo beijo;
Sinto seu cheiro no ar;
O perfume das rosas a me guiar;
Vejo as águas cristalinas em seu olhar;
Sinto o calor que move meu coração;
Que me faz te beijar com o fogo da paixão;

Estarei sempre em seu coração;
Basta acreditar que o nosso amor;
Nunca ira acabar;
Eternamente irei te amar;
Entre dias de tristeza e felicidade;
Sinto um amor verdadeiro;
Em que nunca ira se apagar;

Beijo-te lentamente como se minha vida fosse acabar;
Espero morrer em um ultimo beijo;
Em um ultimo toque em seu corpo;
Em um ultimo suspiro de minha boca;
Quero morrer em seus braços.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário