domingo, 30 de agosto de 2009

Poema Gótico:Não se Mate em Vão.

Não se Mate em vão:

Prefiro me matar;
Do que ao seu lado não poder estar;
Por mim não desista de tentar;
Conquistar um outro amor;
Para mim já acabou;
Tudo não faz sentido sem você;
Estou sentindo sua dor;
Sei como você esta;
Posso sentir sua dor;

Adeus vou me matar agora;
Intendo seu coração;
Sei que não devia ter deixado;
Por mim você se apaixonar;
Perdi o meu valor;
Meu futuro acabou;
Minha ultima palavra;
Foi bom te conhecer;

Meu coração esta me matando lentamente;
Sinto a sua dor ardente;
Como laminas cortando seu coração;
Não desista de encontrar alguém melhor do que eu já fui;
Tudo vai ser ótimo você vai viver muito feliz com ele;
A felicidade não existe;

Para mim não mas para você sim;
Não desista de sua vida por minha causa;
Estou morrendo dentro de mim;
Pelos erros que cometi;
Não adianta de hoje nao passa;
Já fiz minha decisão;

Só vai ser assim que vou amenizar minha dor;
Siga seu coração ache a luz do fim do túnel;
Não morra por alguém que aprisiona corações;
Não existe essa luz pra mim;
Não quero aprisionar seu coração;
Não sou digno para conquistar o seu amor;

Estou morrendo entre dias sangrentos;
Pela dor de um amor indeciso;
Adeus já estou demorando;
Não faça isso;
Não acabe com sua vida;
Não se magoe por um ser que apenas vê por fotos;
Minhas palavras de minha boca não dizem nada;
Meu coração fala pela poesia;

Seria diferente se me conhecesse pessoalmente;
Você me amou à primeira vista;
Vista ilusória em que só via a ilusão de um ser;
Posso sentir seu coração;
Pois com minhas palavras;
Demonstro o que sinto posso sentir através de suas palavras;
Se me amas de verdade não duvidarias de minhas palavras;

Você é a mais bela flor;
Não duvide de encontrar o seu verdadeiro amor;
Porque eu mentiria sobre você;
Posso não te conhecer;
Mas sei que o seu futuro é melhor que o meu;
Estou chegando ao meu fim;
Sei que estou morrendo;
Posso sentir minha morte se aproximando;

Não faça o pior;
Diga que não fará o pior;
Fará minha dor aumentar;
Diga que vai voltar;
Adeus se jurar que o pior não fará;
Não mate meu coração não morra em vão;

Adeus se prometer que ira voltar;
Pode partir mas sempre irei te amar;
Mesmo que não esteja ao seu lado;
Posso continuar a sempre te amar;
Mesmo que em seus braços possa não estar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário