domingo, 30 de agosto de 2009

Poema Gótico:Sentimentos de Obscuridão.


SENTIMENTOS DE OBSCURIDÃO:

Gosto da melancolia;
Que existe entre dias sem alegria;
Não gosto de ser incompreendido;
Em um mundo onde pessoas só ligam pra aparência física;
E que não vêem o verdadeiro ser;
Que existe em cada um;
Vivo na obscuridão;
Onde o medo não me atinge;

Não temo a nada;
Vivo na solidão;
De dias de ilusão;
Me sinto mal e não compreendido;
Em um mundo de ilusão;
Onde pessoas querem mudar sua opinião;
Preciso do amor de quem sempre amei;

Não tento ser compreendido por todas as pessoas;
Por que todo mundo é livre para escolher;
O que querem ser e os caminhos que irão percorrer;
Minha felicidade;
Se esconde a cada dia;
Em uma triste agonia;
Gosto de me cortar;
Gosto de ver meu sangue jorrar;

Entre as feridas em mim existentes;
Meu sangue jorra lentamente;
Entre as feridas de um amor;
Que foi separado pela dor de um triste acontecimento;
Onde a morte dela será o lamento;
De dias sangrentos.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário