domingo, 30 de agosto de 2009

Musica Gótica:Viver Sem Você.

Viver sem você:

Eu tento viver;
Sem ter que sofrer;
Tendo que te esquecer;
Procuro entender;
Tenho tanto pra dizer;
Mesmo sem te ver;
Eu vim só pra te dizer;
Por que tenho que esquecer;

E tentar viver sem você;
Está difícil viver;
Sem sofrer;
Por te perder;
Eu não sei viver sem ter você ao meu lado;
Com você eu queria me perder,
Não sei porque você quer que eu tente te esquecer;

É fácil dizer;
O difícil é te esquecer;
Por que o sol tem que morrer;
Mesmo que o inferno seja o preço pra te ter;
Não tenho medo de me perder;
Mesmo tão diferente do que possa parecer;
Está difícil de te esquecer;
Não quero sofrer por te perder;

Sonhos que apagam o que você deixou em mim;
Como um dia chega ao fim;
O destino é assim;
Cada um tem seu fim á vida é assim;
O destino escolhe o dia ruim,
Para o seu dia chegar ao fim;
Está difícil te esquecer;
Mas me conformo com o que tem que acontecer;

Mas não queria te perder;
Você era meu motivo para viver;
Não tenho mais um motivo para viver;
Sem você.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário