domingo, 30 de agosto de 2009

Poema Gótico:O Jogo Mortal da Realidade.

O Jogo Mortal da Realidade:

Procuro um dia conquistar o seu amor;
Para me livrar da solidão;
Esse sentimento me faz sentir uma dor ardente;
Que não consigo explicar;
Se ao seu lado não estiver sinto meu coração queimar;
Entre chamas de fogo ardente;
Chamas que me matam lentamente;
Quero em seu amor curar toda essa dor;

A dor da solidão que corrói meu coração;
Entre uma eterna chama ardente;
Que me mata lentamente;
Entre as feridas de um amor;
Que em sua falta me faz sentir uma dor ardente;
Por ter caído em um falso amor;
Em que nossas lembranças me fazem sentir a dor;

De feridas em meu coração;
Feridas que nunca vão cicatrizar;
Cortes que nem o tempo consegue apagar;
Fico triste ao pensar que em seus olhos poderia acreditar;
Mas hoje percebo que esteve a manipular meu coração;
Como uma farpa perfurando lentamente um coração;
Você mostrou que ao seu lado sempre estaria só;
A solidão hoje se mistura com a dor;
Fazendo minha dor aumentar e sempre me magoar;

Por que me enganou;
Você roubou minha felicidade;
Vivo sem sentimento sem vida como uma flor morta;
Estou sempre a olhar a janela procurando entender;
Por que pessoas querem fazer outras sofrer;
Estou morrendo lentamente;
Vejo que os dias já não são os mesmos;
Estou morrendo como uma flor;

Observando ao redor;
Que o mundo se esconde entre mascaras;
Somos a presa que vaga por um mundo de armadilhas;
Que não podemos enxergar;
Em que a morte esta em um simples e despercebido passo;
A solidão pode nos enfraquecer;
E também é uma nova armadilha para morrer;

Não julguem a ninguém somos todos iguais;
O que diferencia um ser é o seu coração;
Estamos em um jogo mortal;
Em que cada um é fundamental;
Somos as peças de um tabuleiro sem fim;
Pense muito bem antes de cada jogada;
Pois se perder não poderá recomeçar;
É um jogo em que em sua vida esta a apostar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário