domingo, 30 de agosto de 2009

Musica Gótica:Não Me Deixe Só.

Não me deixe só.

Não me deixe só;
Sinto meu coração arder se não ver você;
Vou morrer lentamente;
Preciso ver você;
Sentir seu calor;
Nem que seja pela ultima vez;

Pesso-te não me deixe só;
Nessa profunda dor;
Que sinto em meu coração;
Não me deixe morrer;
Sem pelo menos te tocar;
Pela ultima vez preciso estar ao seu lado;

Quando sentir minha vida acabar;
E diante de meus olhos;
Nossos momentos de amor se passarem;
Não quero partir;
Não quero te deixar;

Agora que seu coração conquistei;
Não queria te perder;
Sinto meu dia acabar;
Sinto a dor de não poder te amar;
Mas sempre estarei ao seu lado;
Basta abrir a janela em uma noite de luar;
E acreditar que eu sempre estarei lá;

Entre o céu azul e a noite estrelada;
Serei mais uma estrela a brilhar;
Quando ver o seu olhar;
Serei o vento que você sentir;
Quando entre as estrelas estiver a pensar em nosso amor;
Não queria partir,
Não queria te deixar;
Mas não esqueça que ao seu lado sempre vou estar;
Basta acreditar;
E deixar o nosso amor te guiar.

Escrito por: Leonardo Menezes Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário